quinta-feira, 1 de julho de 2010

O QUE MATA É O GOLEIRO

Essa recebi de um amigo: "o flamengo é um bom time, o que mata é o goleiro". Os noticiários em torno do goleiro Bruno e essa amante que desapareceu não são os mais agradáveis. É claro que a imagem dele e do Flamengo sofrem desgaste e a sociedade questiona-se até aonde o ser humano é capaz de ir. O mesmo goleiro Bruno, recentemente defendeu Adriano dizendo que, quem nunca bateu numa mulher que atire a primeira flor, digo, pedra. Foi no caso do Adriano "Imperador", que teria amarrado a própria namorada numa árvore.



Por mais que tenham vivido uma infância difícil, cheia de dores e decepções, nada justifica que jovem milionários como jogadores de futebol, que ganham fortunas, são idolatrados por milhões, possam ter condutas como as que temos visto recentemente. Não consigo mensurar os proventos do Bruno. Falam em torno de 250 mil. Nada justifica bater numa mulher, obrigá-la a fazer um aborto e até mesmo matá-la e enterrá-la. Torço para que seja inocente, pois caso contrário, serei eu a perder a inocência.



Também tive uma infância marcada de desafios e superações. Também vivenciei coisas que não gostaria de ter vivenciado e nem por isso cometo os mesmos erros de conduta de alguns atletas que deveriam ser ídolos e comportar-se como tal. Não sei de quem é a culpa, mas acreditar que a fama e a riqueza são os culpados é um pouco demais. Temos exemplo de jogadores de futebol que são exemplos, como o...Mas tem o...Droga, não lembrei de ninguém. Você certamente lembrou de alguém e até vou dizer quem: Kaká. É o queridinho de toda mamãe. Bom moço, respeitador, religiososo, casou virgem e segue os mandamentos de Deus. Esse também me decepcionou outro dia. Mandou um jogador da Costa do Marfin para puta que pariu e outro do Chile tomar no cu. Dizem que passou a noite em claro, pedindo que Deus perdoasse aquele seu deslize. Tomara que tenha passado a noite seguinte da derrota para Holanda em claro também, pois não sei se nós brasileiros o perdoaremos desta eliminação na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário