sábado, 24 de julho de 2010

QUANTO CUSTA PARA CONQUISTAR UMA MULHER

Esses dias, estive pensando o quanto custa uma conquista. Há raros momentos em que nos deparamos com "aquela" mulher. Sabe aquela mulher que mexe com você? Aquela que volta e meia invade seus pensamentos. Aquela que você sabe não deve e nem quer desistir. Pois é, quanto custa conquistá-la? Não estou falando de valores financeiros. Não é isso. Falo de outros valores. Valores que normalmente você não abriria mão, mas por ela você se despe de qualquer paradigma.
Eu, particularmente, gosto de mandar flores e outros agrados. É claro que hoje eu posso ter esse tipo de gasto devido ao meu momento de vida. É claro também que nem sempre foi assim e neste momento buscava alternativas. Mas o que interessa mesmo neste assunto é que nem sempre quebrei meus paradigmas. Nem sempre fui além do que minha razão permitia. É claro que nem sempre se realizava a conquista, ou melhor, não se realizava mesmo.
Uma conquista não se mede pelos valores. Mede-se o quanto aquela mulher é importante e até onde você está disposto a ir por ela. Para conquistá-la vou até for preciso. Ela é daquela que não se deve desistir. E haja flores e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário