segunda-feira, 26 de julho de 2010

O HOMEM PERFEITO - COMPLEMENTO

Outro dia me questionaram o que escrevi sobre o homem perfeito. Acho que fui mal interpretado, pois acharam que falei de submissão. Não é bem assim. Vou me basear até mesmo na historia de minha amiga Camila.
Ela conheceu Adolfo há algum tempo, começaram a sair e estão quase namorando. Ele é o novo, lembra? Adolfo está passando da primeira para segunda fase do estágio da conquista. Primeiro ocorre uma falsa submissão. Em segundo vem a auto-afirmação. Na primeira fase o romântico finge que é submisso. Como ele quer conquistar a mulher, finge que aceita algumas situações, pois quer ficar próximo dela. Confiante e calculista, observa o ambiente, analisa suas fraquezas. Depois vem o golpe. Ele impõe-se. Não há mais submissão e o golpe foi dado. Ele agora quer o seu especo e não aceita mais ficar em segundo plano. Não é mais a mulher que o escolhe. É ele que escolhe a mulher. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário