sábado, 24 de julho de 2010

COMO CONQUISTAR UMA MULHER

Deve ter uma fórmula mágica para se conquistar uma mulher. Talvez uma fórmula acadêmica. Quem sabe a matemática, física ou química possa ajudar?
Procurei em meus livros e achei um de matemática. Equações de segundo grau não resolvem, pois me dão dois resultados. Quais dos dois escolherem? E qual número? Há um livro de Douglas Adans (Guia do mochileiro das galáxias) onde o número mágico da vida é 42. Será que pode ser esse o número para resolver essa equação e conquistar definitivamente a mulher de sua vida. Pensei em 42 formas diferentes de utilizar este número e não cheguei a nenhuma conclusão. Na verdade a matemática somente serviu para que eu contasse a quantidade de vezes que pensei nesta mulher e multiplicasse a saudade que sinto depois do último encontro. É claro que o desejo de vê-la foi elevado a enésima potência subtraindo qualquer tristeza que eu pudesse ter.
Continuei na matemática, mas abandonei a álgebra. Não estava me ajudando. Achei que a geometria poderia me ajudar. Pensei nas curvas de seu corpo e na distância que tenho que percorrer até seu coração. É uma área difícil de ser medida. Não encontrei o perímetro e perdi-me em seus catetos e hipotenusas. Chega de matemática.
Quem sabe a física pode me ajudar. Pensei em medir a velocidade que tenho que percorrer para chegar a seu coração, mas o meu bate tão acelerado que impede qualquer medição. Pensei nela, saí do chão, fiquei sem gravidade. Grave mesmo é essa distância. Conquistá-la de longe é complicado. Acho que a física me deixou mais confuso.
Ah, quem sabe a química? É claro. A fórmula do amor. Da conquista. Isso pode me ajudar. Mas são tantos elementos na tabela periódica que fiquei confuso. Novamente ela invadiu meus pensamentos e minha boca secou. Nem H2O resolveu. Preciso de nitrogênio para esfriar meu corpo. Que química é essa que essa mulher tem? Vasculhei todo o livro e não encontrei uma fórmula sequer para conquistá-la.
A estatística também não me ajudou. A frequência com que eu pensava nela aumentava e probabilidade de ter sucesso nesta conquista não dava para ser calculada.
Os livros jurídicos não ajudaram. Não há lei que explique esse fascínio que tenho por esta mulher.
A verdade é que a ciência, seja qual for, não pode ajudar na conquista de uma mulher. Há aqueles que acham que sabem. Criam regras que eu particularmente não consigo seguir. Por exemplo:
• Não se deve bajulá-la - isso é o que mais faço. Toda hora penso e invento alguma forma de agradá-la.
• Não deve mostrar o que sente por ela - agora é tarde. Ela já sabe. Falam que por esta regra ela pode fazer do homem gato e sapato. E quem disse que não quero isso?
• Deve-se fazer de difícil - que raio de regra é essa? Fazer-me de difícil e não facilitar o caminho que existe entre eu e ela? Mais uma regra que não segui.
Eu poderia continuar e citar outras regras que não sigo. Outras regras que resolvi quebrar. Acho que numa conquista não há regras de fato. Devemos utilizar o coração como guia. É claro que devemos ter bom senso. Mas veja bem, se você sentir que o bom senso está te prejudicando, deixe ele de lado. É o que falo sempre: na dúvida entre a razão e o coração, siga o coração. Pelo menos ele poderá te consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário