sexta-feira, 25 de junho de 2010

VOLTEI A ESCREVER

Passei um tempo sem escrever. Também esqueci a senha do Blog. Só eu mesmo com essa cabeça de vento. Foram tantas idéias em minha cabeça. Tantas histórias e pessoas que conheci, mas nos concentraremos na minha amiga do Wii.

Esses dias, dando carona pra ela para o trabalho, conversamos novamemente sobre essa história do Wii. Fiquei impressionado em como o ser humano muda quando é acuado. Quando é magoado. Separação nunca é fácil, ainda mais quando as duas pessoas se amam. Mas o que faz com que o amor seja deixado de lado nestes momentos de conflito? Por que deixamos de lado as qualidades que nos unia para concentrarmos nos defeitos, que outrora achávamos engraçados. Tínhamos simpatia por eles. Para cada defeito achávamos um motivo para achar graça, até que ocorra a crise.

Tenho um aparelho de DVD no carro. De repente era Roberto Carlos que cantava. Era "Detalhes". Tentei tirar a música assim que vi as primeiras lágrimas rolarem no rosto de minha amiga. Muitos antes do "ronco barulhento de meu carro" ela já estava em prantos. Lembro de suas palavras: "é chato gostar de alguém". Eles se gostam, então por que estão se separando? É essa a pegunta que não consigo resposta. Nem ela tem.

Uma vez ouvi que amar é gostar inclusive dos defeitos, mas no caso dela, eles já a incomodam. Talvez seja melhor a a separação de fato, deixar o tempo fazer o trabalho dele. Conheço tantos casos de casais que voltam. Apenas acho um deperdício de tempo separar-se. Perde-se muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário