segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Wii não!!!

Essa é a história de uma amiga e seu "ex", atual e "ex" de novo marido. Vou preservar o nome dos dois, até porque Camila e Jorge não querem essa exposição toda, mas sua história deve ser contada.

Eram um casal. Um casal como qualquer outro. Tinham lá suas diferenças, desde a altura, passando pelo peso, até chegar a personalidade. Mas atualmente as pessoas não ligam muito para personalidade mesmo, né? Riam, jogavam videogame juntos, brigavam, bebiam, amavam-se loucamente. Bebiam, brigavam, riam e amavam-se loucamente. Riam, brigavam, bebiam, jogavam videogame, e depois ele dormia no sofá porque ela não aguentava mais aquele gordinho com bafo de álcool na cama. Infelizmente nem tudo são flores e o casamento acabou. Foi um ano de separação. Para ela foi como se fosse um ano sabático, que também acabou no reencontro dos dois. Isso mesmo, eles voltaram. Mas depois separaram-se. Aí que começa essa história.

Na maioria das separações que vi até hoje, o homem saiu de casa e deixou tudo para mulher, levando consigo apenas a roupa do corpo, mesmo tendo comprado junto com a esposa (neste caso ex) a maioria dos eletrodomésticos. Pois bem, João saiu de casa levando toda a roupa. Dois dias depois ligou para Camila dizendo que iria levar o fogão, porque foi ele que comprou. Ela concordou, achou justo. Acho que ela não gostava muito daquele fogão que estava com duas, das seis bocas entupidas. E para que um casal, de dois apenas, precisa de um fogão de seis bocas? Tudo bem, ela se livrou daquela porcaria que nem o forno estava mais funcionando. No dia seguinte ele ligou novamente."Quero a geladeira. Foi um presente de meu primo pra mim." Ela também achou justo. Foi um presente daquele primo viado. Aliás, dizem que todo mundo tem um viado na família. Há casos em que há mais de um. Dependendo do seu estado de espirito, você pode até achar mais. Bom, ela já começava a desconfiar da masculinidade de seu ex-marido, mas deixou que ele levasse a geladeira.

E não é que ele comprou a cama do casal. Mas ele foi justo. Trocou pelos inúmeros perfumes que lhe deu. Mais o anel de ametista e o cordão de uma famosa loja de jóias. Realemente o João sempre fo uma pessoa muito generosa.

Novamente ele ligou. "Quero o videogame. Quero o Wii". Ela, serena, sensata, respondeu-lhe quase de bate pronto: "você é maluco seu... o Wii não. Por isso que a gente se separou. Por que te larguei. O Wii você não leva nem f..."

A Margareth, advogada que a Camila contratou, já entrou com uma ação solicitando a posse do Wii. Aonde já se viu? E ele ainda queria leva o Wii Fit também, sem falar do jogo do Super Mário Galaxy. Ela pediu até minha opinião sobre o assunto. É claro que lhe dei razão. Você já jogou o Wii? Já fez snowboard nele? E as lutas de boxe?

Bom, estou esperando que eles resolvam essa pendência, pois queria ver como é jogar com o Wii Fit. Só não sei ainda a quem pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário