domingo, 6 de junho de 2010

TENIS - UM JOGO EM TANTO

Era para ser mais um final de semana como outro qualquer. Eu jogaria meu tenis no feriado. Enforcaria o trabalho na sexta. Faria mil coisas no sábado e a noite sairia com uma mulher da agenda de telefone e no domingo pensaria o quanto esta saída foi ruim. Mas não foi assim.

Minha derrota valia o telefone daquela mulher. Mal sabia ela que eu iria ganhar e com minha cara de pau conseguiria o telefone. Não apenas isso, um jantar. Mas para onde levar uma mulher tão sofisticada? Eu, um pobre plebeu suburbano. Quase um Sherek. Ela me obrigou a dar duas opções. Dei-as. Ela investigou as duas na internet e optou por uma delas. Logo vi que é uma muher que analisa e observa muito. Meu DEUS, não era mais um jantar. Eu sabia que seria analisado. Não ousei em roubar-lhe o beijo. Eu sabia que poderia não ser correspondido. É como um jogo de tenis. É preciso trocar bolas e esperar o momento certo para atacar. Esperei o dia seguinte.

Chovia a noite e para minha surpresa o farol de meu carro queimou. Tudo errado. Ah, ainda cheguei atrasado. Tudo bem, vamos em frente. Eu sabia que ainda era objeto de análise. Alias, cá entre nós. Por que as mulheres anlisam tanto? As acima de 30, então?!? Parecem que tem medo de errar. Procuram por um tiro certo que nunca existirá. Uma coisa deve ficar bem esclarecida: não há tiro certo. Não há como errar. Procuramos sempre alguém perfeito que goste de nossos erros. Procuramos tolerância para nossas intolerâncias. Na verdade nunca sabemos o que procuramos. O que sei é que quando ela riu de meus defeitos, roubei-lhe um beijo. Em dado momento, nem sabia mais qual era o filme. Eu estava no cinema? Só agora lembrei. Lembrei também que na sexta-feira formos mandados embora do restaurante. Meu carro quase inguiçou na volta. Meu DEUS, fiz tudo errado e fiz tudo certo.

Não posso reclamar de meu final de semana. Foi fantástico. Comecei ganhando no tenis e ainda tive uma mulher especial em meus braços. Foi uma raquetada em tanto, até a pouco. Acabei de perder para ela. 7 a 5 e ainda tenho que aturar a zoação dela. Mas semana que vem ela me paga. Vou pegá-la de jeito, nem que seja na quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário